, , , , , , , , , , ,

New York, Guia de Compras

12:26

Para quem está de viagem paracada para Nova Iorque, e quer ir aos lugares certos para compras. aqui vai uma lista bárbara de lojas para vocês conhecerem, neste paraíso de consumo que é New York City:


Urban Outfitters - A primeira da lista é a minha preferida em qualquer lugar do mundo. As peças são bem originais e o acervo é constantemente renovado. Você encontra roupas, calçados, acessórios, peças de decoração vinis, dentre outras coisas bacanas. O mais incrível é que as peças são criadas por estudantes de moda.
Onde: 521 5th Ave.


Second Time Around - É um brechó de luxo onde a mulherada promove o desapego de itens grifados como: bolsas Chanel, óculos Prada, Louboutin shoes, peças Ferragamo, Milly, D&G, Lilly Pulitzer, Ralph Lauren, dentre outros. Você pode trazer suas peças grifadas, como vestidos Tibi e Marc Jacobs ou um jeans J Brand para ganhar 40% de desconto nas suas compras.
Onde: 94 7th Avenue; 111 Thompson Street; 1040 Lexington Avenue.



Scoop - Uma das melhores multimarcas de NY, também presente em outras cidades, como Miami. É dividida entre masculino e feminino, e conta com marcas como Missoni e Alice + Olivia.
Onde: 475 Broadway.

Ressurrection - Outra opção de brechó super famoso, localizado em Nolita. A loja possui um site com um catálogo onde você pode conferir previamente os itens antes de fazer uma visita.
Onde: 217, Mott St

Screaming Mimi’s - Brechó localizado em Manhattan, conta com alguns dos melhores achados roupas de grife e peças vintage.
Onde: 382, Lafayette St.

Search and Destroy - É um outro brechó que vale muito a pena conhecer, localizado no East Village. Conta com um acervo de camisetas vintage a partir de $5.
Onde: 25 St. Marks Pl.

H&M - Outra parada obrigatória para quem é amante de fast-fashion.
Onde: 558 Broadway.

TOPSHOP - Mais uma fast-fashion renomada, com roupas e os acessórios incríveis.
Onde: 478 Broadway.

Treasure & Bond - Uma loja nova do Soho, que reúne roupas, acessórios e objetos de decoração. Algumas das marcas vendidas por lá são: Rogan, Vince, Nicholas K. e James Perse. Adorei e virei cliente assídua.
Onde: 350 West Broadway.


Private Stock - É uma loja de roupas masculina do famoso estilista Jon Koon, instalada em uma das casas de Andy Warhol. A loja possui televisores  interativos que apresentam produtos. O nível inferior é reservado para compras privadas, somente com hora marcada e conta com peças únicas. Depois das compras você pode desfrutar do salão de chá, decorado com uma colecção de fotografias organizada pelo próprio designer.
Onde: 76 Wooster Street.

Bite Lip Lab - Vivemos uma era em que podemos personalizar nossos produtos antes de comprá-los, certo? Mas essa loja canadense te oferece a chance te personalizar seus próprios batons por cerca de US$28. Geralmente as clientes fazem fila para visitarem a loja.
Onde: 174 Prince Street.

Comme des Garçons - Loja muito bacana, no Meatpacking District, com uma decoração muito legal. Um bom lugar para comprar óculos, sapatos e bolsas.
Onde: 520 W. 22nd St.

Pinkyotto - Loja com vestidos bem femininos importados e com preços acessíveis.
Onde: 49 Prince St.


Kirna Zabete - Esta boutique tem um estilo pop-art futurista e uma decoração bem bacana. Aqui você encontra peças grifadas de grandes labels como Balenciaga, Celine, Tuleh, Derek Lam, Peter Pilotto, Rick Owens, Alexander Wang, Jason Wu, dentre outros. No andar inferior há seções de roupas infantis, acessórios e moda praia.
Onde: 477 Broome St.

BIS Designer Resale - É um pouco distante, mas a caminhada vale para quem quer comprar peças de grifes famosas de segunda mão por um preço bem abaixo da média (60% off do valor original). Você encontra algumas bolsas Hermès, peças Pucci, Gucci e Manolo, por exemplo. Há achados como bolsas Gucci de US$ 250.
Onde: 1134 Madison Ave, nr. 84th St.


Elf Cosmetics - É uma loja com maquiagens boas e baratas. Além dos ótimos preços, os clientes ainda ganham uma consutoria de maquiagem, e uma make instantânea.
Onde: 741 Broadway.


Happy Socks - É uma loja só de meias, originalmente suiça, que inaugurou sua primeira loja em NY em Abril de 2013. A loja conta com uma variedade de mais de 70 tipos.
Onde: 436 West Broadway, SoHo.

Forever 21 - Parada obrigatória em todas as minhas viagens internacionais. Eu sou fã da loja e dos fundadores, que são coreanos e têm uma história incrível. Não tem como entrar na loja e sair com menos de 5 sacolas. É tudo muito bacana e barato. Não há como comparar as filiais brasileiras, que não possuem nem num terço do estoque das lojas do exterior. O que eu mais gosto lá são os acessórios, bem criativos. Onde: 578 Broadway.


Macy's - Um clássico, onde você encontra perfumes, maquiagens, roupas de todos os estilos e preços, acessórios e calçados. Pense numa marca e você certamente avi encontrá-la lá e com algum desconto. Vale lembrar que todo cliente estrangeiro ganha 10% de desconto, basta apresentar sua identidade.
Onde: 151 West 34th Street.

TJ Maxx - Uma outra rede de multimarcas onde você encontra produtos grifados da última coleção com preços bem acessíveis. Costuma ter óculos D&G por $50 e perfumes, como Calvin Klein The One por $ 20. Sem falar nas pontas de estoque de grandes marcas: Calvin Klein, Guess, Tommy, Ralph Lauren, etc. Você encontra calças jeans Calvin Klein por $24 e scarpins Guess e Steve Madden por $20. A loja também tem uma linha de decoração com itens bem interessantes.
Onde: 620 6th Avenue.

Marshall's - Mesmo tipo da TJ Maxx, e fica no mesmo endereço da sexta avenida. Se você garimpar encontra itens grifados por preços bem abaixo da média.
Onde: 620 6th Avenue

UNIQLO - Com três lojas na cidade, a UNIQLO é uma loja japonesa muito conhecida por lá. É uma espécie de Hering, tem roupas básicas, casuais e confortáveis. A unidade do Soho tem 3 mil metros quadrados distribuídos em 3 andares.
Onde: 546 Broadway.

Barneys - Acho que dispensa também apresentações. Não tem nada mega barato, mas certamente tem tudo o que você procura! São 8 andares de pura perdição. Fica na 660 Madison Avenue.

Bloomigdale´s Soho - Essa loja tem a cara do Soho e é onde encontro meu jeans favorito (7 For All Mankind), e outras marcas: Prada Cosmetics, Ted Baker, Citizens of Humanity, D&G, Dry Shod, Creme de la Mer...
Onde: 504 Broadway.

Bergdorf Goodman - Além da vista espetacular para o Central Park, a loja reúne marcas finíssimas como: Thierry Mugler e Valentino.
Onde: 754 5th Ave.

SEPHORA - Loja de cosméticos de dispensa apresentações. Parada obrigatória para reabastecer o estoque de maquiagens.
Onde: 119 5th Avenue.


Ricky's NYC - Uma das melhores lojas de produtinhos de beleza, em especial, para os cabelos! Eu me acabo lá em shampoos e máscaras de hidratação.
Onde: 590 Broadway.


CVS/Duane Reade- Não são apenas 'farmácias'. Procurem as seções de maguiagens e cosméticos que vocês vão entender!
Onde: Tem por toda a cidade.

The Body Shop - Uma alternativa a Victoria's Secret. Para quem não conhece, é uma loja especializada em hidratantes, sabonetes, óleos de banho, sais e esfoliantes.
Onde: 420 Lexington Avenue.



Beacon's Closet - Outra dica de brechó para quem gosta de garimpar. Miu Miu e botas Givenchy antigos.
Onde: 74 Guernsey St.


Century 21 - Marcas famosas (Pucci, Dolce & Gabbana, Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs, Stella McCartney) com um mega desconto.
Onde: 22 Cortlandt St.

RadioShack - Para eletrônicos e afins. Celulares, câmeras, computadores, mp3 players e etc.
Onde: 781 Broadway

Balenciaga - Pra quem pode e quer investir numa bag grifada pra vida toda, passa na Balenciaga. As vitrines serem sempre muito coloridas  nesta época do ano.
Onde: 542 W. 22nd St., Chelsea.

Retro Sneakers - Um loja cheia de tênis estilo "vintage", muito diferentes.
Onde: 298, Elizabeth St.




Você também pode se interessar

1 comentários

  1. Esse guia está incrível!
    Adorei e anotei tudo!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!