, , , , ,

Onde comer em Londres

23:15

Há alguns dias uns leitores me cobraram dicas de lugares para comer em Londres.
Então aí vão algumas dicas, e todas são ótimas, podem acreditar:

Cecconi's: Um dos meus favoritos nos EUA, também marca presença em Londres. Para quem não conhece, o Cecconi's é um restaurante italiano muito famoso, com um cardápio delicioso e atendimento impecável. Fica na 5A Burlington Gardens.



Nobu Restaurant“Quite simply the best Japanese food in London.” Inaugurado em 1997, o Nobu é o restaurante te comida japonesa mais charmoso da cidade. Sob comando do chef Nobu Matsuhisa, o restaurante fica localizado em frente ao Hyde Park (Um dos meus lugares preferidos de Londres)!

La Petite Maison: Restaurante francês muito bem localizado, com menu para ser compartilhado por duas ou mais pessoas. Possui uma carta de vinhos bem variada e com bons preços. Uma dica de sobremesa: rabanada, é deliciosa! Localizado na 54 Brook's Mews.


Chez Gérard: Típico restaurante francês, com várias filiais espalhadas pela cidade, em lugares como Tower of London e Convent Garden. 

Chiltern Firehouse: Restaurante muito badalado, por isso, difícil de reservar uma mesa. Funciona em diversos horários e possui um excelente brunch, e para almoçar um belo steak tartare. Fica na 1, Chiltern Street.


Angelus: Outro restaurante francês, com um ótimo vinho, bom atendimento e pratos incríveis. Fica na Bathurst Street.

Garufa: Restaurante argentino, muito bacana, linda decoração, localizado em Highbury Park. As carnes são deliciosas. O vinho "La Linda" é muito bom! 


Monmouth Coffee: Uma coffee shop super aconchegante, a principal loja fica na Monmouth Street, em Convent Garden.

Sea Shell: Conhecido como o melhor restaurante de "Fish and Chips" (o prato inglês mais conhecido) de Londres, o Sea Shell está aberto há mais de 30 anos, e é um sucesso, principalmente pela localização, perto de lugares como Madame Tussauds, O Planetário e Abbey Road.

Espero que gostem!
Dri

Você também pode se interessar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!