, , , , , , , , , , , ,

La Maison du Savon de Marseille

22:08

Andando pelas ruas de Gracia, bairro de Barcelona, encontrei esta perfumaria, muito tradicional na França, e fiquei maravilhada com tudo: hidratantes, sabonetes, óleos e aromatizantes, tudo orgânico. Trata-se da La Maison du Savon de Marseille.
O nSabão de Marselha foi inspirado sabonetes que existiam na Síria há milhares de anos: sabão Aleppo, que foi produzido usando a mistura de azeite e louro. Após as Cruzadas, este método se espalhou por todo o Mediterrâneo.
A marca de tornou líder no mercado francês, com mais de 250 tipos de sabonetes. Todos os produtos são feitos com óleos vegetais e não contêm corantes ou substâncias sintéticas.









Alguns do produtos mais vendidos são os feitos à base de leite de burra, que ajudam a nutrir, hidratar, e suavizare  naturalmenta pele. Possuem propriedades regeneradoras e anti-envelhecimento. O leite de burra é rico em vitaminas A, B1, B2, B6, C, D, E, e é conhecido por suas propriedades curativas. Uma curosidade é que o lieite era usado pela rainha egípcia Cleópatra para preservar sua beleza e juventude.




La Maison du Savon de Marseille 
Barcelona Gran de Gracia 63 08012 Barcelona

Você também pode se interessar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!