, , , , , , , , , ,

Café da Manhã em Nova York

10:23

Fui a lugares incríveis em Nova York para comer, alguns ótimos para café da manhã e brunch, vale a pena conhecer se você está na Big Apple!

Sant Ambroeus - Dica da Didi Wagner. Um restaurante no Upper East Side, na Madison Avenue, muito bem decorado. O café da manhã tem opções deliciosas. Pedimos um omelete, que serve tranquilamente 2 pessoas. O muffin de banana também é maravilhoso.
Endereço: 1000 Madison Ave.








Rue 57 - É uma brasserie parisiense, no Upper East Side, próximo ao Central Park. Fomos no café da manhã e no jantar. O ambiente é bem clássico e chique. O lugar é super bem frequentado. Adoramos!
Endereço: 60 W 57th St.




Sarabeth's - Outro lugar bem chique, em frente ao Central Park. Eles servem café da manhã, brunch, almoço, jantar...Tudo muito delicioso. O restaurante é bem espaçoso. As panquecas e as torradas são deliciosas, o muffin de banana e o hot chocolate também.
Endereço: 40 Central Park South.








Two Hands Café - Um lugar muito charmoso em Nolita, próximo a Chinatown, que tem uma das melhores avocado toasts da cidade. O cardápio é predominantemente orgânico. Os sucos são ótimos! Escolhi o Sweet Jane Juice, uma mistura de laranja, maçã, abacaxi e melancia. Para comer, pedi uma avo toast com ovo e um Bacon & Coo Sambo, um sanduíche com bacon, ovo, e salada.
Endereço: 164 Mott St.







Enjoy!

Você também pode se interessar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!