, , , , , , , , ,

DICAS DE NY

14:59

Bodetes e outros amigos, essa é a minha lista de NY. Espero que gostem e me digam se foram e se gostaram dos lugares sugeridos.

RESTAURANTES (Reservem antes com o site e app https://www.opentable.com, sempre bom em temporadas cheias)
ACME – É um restaurante com comida escandinava, bem exótico, mas muito bom! Endereço: 9 Great Jones Street New York, NY 10012
Puttanesca - Restaurante italiano maravilhoso que fica na 9th avenue. Endereço: 859 9th Avenue  Manhattan, NY 10019
Two Hands Café - Um lugar muito charmoso em Nolita, próximo a Chinatown, que tem uma das melhores avocado toasts da cidade. O cardápio é predominantemente orgânico. Os sucos são ótimos! Escolhi o Sweet Jane Juice, uma mistura de laranja, maçã, abacaxi e melancia. Para comer, pedi uma avo toast com ovo e um Bacon & Coo Sambo, um sanduíche com bacon, ovo, e salada.
Endereço: 164 Mott St.
Max - Restaurante Italiano em Tribeca, bem aconchegante, tem um andar superior pequeno, servem um carbonara delicioso e os preços são bem acessíveis. Eu adorei!Endereço: 181 Duane St, New York, NY 10013
ABC Kitchen – Restaurante orgânico com ambiente muito bonito. Endereço: 35 E 18th St, New York, NY 10003
Eataly – É um lugar italiano muito famoso, especializado em cozinha, vinhos, e produtos Gourmet. Tem cafeterias, restaurantes, mercado, lojas de queijos, etc. Endereço: 200 5th Avenue, New York, NY.
Catch – Restaurante e bar muitíssimo badalado no Meatpacking District (point gastronômico atual da cidade). Tem uma sobremesa de chocolate“hit me” muito famosa.
Endereço: 21 9th Ave, New York, NY 10014
Rue 57 - É uma brasserie parisiense, próximo ao Central Park. Fomos no café da manhã e no jantar. O ambiente é bem clássico e chique. O lugar é super bem frequentado. Adoramos!
Endereço: 60 W 57th St.
Sant Ambroeus - Dica da Didi Wagner. Um restaurante no Upper East Side, na Madison Avenue, muito bem decorado. O café da manhã tem opções deliciosas. Pedimos um omelete, que serve tranquilamente 2 pessoas. O muffin de banana também é maravilhoso.
Endereço: 1000 Madison Ave.
Mr Chow – Comida chinesa. Endereço: 324 E 57th St ou 121 Hudson St.
The Lobster Place – É um lugar especializado em frutos do mar e famoso pelas lagostas. Endereço: 75 9th Ave
Sarabeth’s – Restaurante americano (um dos meus favoritos), com um café da manhã tradicional. As panquecas e as torradas são deliciosas, o muffin de banana e o hot chocolate também. O almoço e jantar também tem opções muito boas.
Endereço: 40 Central Park South (também tem outras localidades, como: UES, Midtown, Tribeca e Kips Bay).
Bubbys – Café Americano. Endereço: 120 Hudson St, New York, NY 10013
Pulqueria – Restaurante mexicano. Endereço: 11 Doyers St, New York, NY 10013
Brasserie Lafayette – Restaurante francês com uma batata frita muito boa. Fica no Noho. Endereço: 380 Lafayette St, New York, NY 10012
FADA – Outro bistro francês. Fica no Brooklyn. Eles servem brunch, almoço e jantar. Endereço: 30 Driggs Ave, Brooklyn, NY 11211
Bar Pitti – Restaurante pequeno, um dos mais conhecidos de NY. Só aceita dinheiro. Endereço: 268 6th Ave, New York, NY 10014
Standard Grill – É um bistrô americano que fica no hotel Standard, que tem um terraço com uma vista muito bonita. Endereço: 848 Washington St, New York, NY 10014.
Locanda Verde – Restaurante italiano descolado, fica em Tribeca. Endereço: 377 Greenwich St, New York, NY 10013
Casellula – Lugar especializado em queijos. Endereço: 401 W 52nd St, New York, NY 10019.
5 Napkin Burger - Meu hamburger preferido. As batatas e os milkshakes também são incríveis.
Endereço: 630 9th Ave, New York, NY 10036 (tem em várias localidades)
Burger Joint – Um dos melhores lugares que vendem hamburgers. Endereço: 119 West 56th Street
Shake Shack – Outro hamburger famoso de NY. Endereço: 691 8th Ave ou Madison Ave & E 23rd St.
Toast – Serve um ótimo brunch. Endereço: 102 West com Broadway.
Magnolia Bakery – Loja de cupcakes. Endereço: 401 Bleecker St ou 1240 Avenue of the Americas.
Chocolateria Max Brenner. Endereço: 841 Broadway.
Chocolateria William Greenber – Vende vários tipos de sobremesas, cookies, chocolates, tortas, doces, etc. Endereço: 1100 Madison Ave, New York, NY 10028.


Bares e rooftop bars com vista para a cidade:
PHD Rooftop Lounge
Endereço: 355 W 16th St, New York, NY 10011
Skylark (O meu preferido! Tem vista para o Empire State, NJ e outras city views maravilhosas)
Endereço: 200 W 39th St Fl 30, New York, NY 10018
230 Fifth (Tem vista para o Empire State, a comida e os drinks são ótimos. No inverno eles colocam iglus para as pessoas se aquecerem. No andar inferior tem um lounge, tipo boite.)
Endereço: 230 5th Ave, New York, NY 10001
Hotel Chantelle
Endereço: 92 Ludlow St, New York, NY 10002, EUA
Plunge Rooftop Bar & Lounge at Hotel Gansevoort (Esse roof e o proprio hotel são bem badalados, a vista é linda também).
Endereço: 18 9th Ave, New York City, NY 10014
Westlight (Vista maravilhosa de Manhattan para apreciar enquanto se toma drinks, Um dos melhores, e menos óbvios)
Endereço: 22nd Floor, The William Vale, 111 North 12th Street, Brooklyn, NY 11249, Estados Unidos
AVA Lounge
Endereço: 210 W 55th St, New York, NY 10019
McCarren Hotel & Pool
Endereço: 160 N 12th St, Brooklyn, NY 11249, EUA
Treadwell Park: Meu lugar favorito no Upper East Side. É um espaço muito legal com variedades de cervejas, drinks e comidas. A atmosfera é muito boa , tem mesas de ping pong e outras opções de jogos. Atrai muita gente bonita. É um programa ótimo tanto para casais quanto para grupo amigos.
Endereço: 1125 1st Ave, New York City, NY 10065
Joshua Tree: Pub muito legal localizado em Murray Hill. Nas telas passam videoclipes dos anos 80 e 90: Back Street Boys, N Sync, Britney Spears. Bom para se divertir com amigos.
Endereço: 513 3rd Ave, New York, NY 10016
Spritzenhaus (Beer garden estilo alemao, com comida muito boa e mesas coletivas. Preço muito acessível, acho que vale muito a experiência)
Endereço: 33 Nassau Ave Brooklyn, NY 11222
Berry Park (Beer garden e Rooftop bar com vista para Manhattan)
Endereço: 4 Berry St at North 14th St, Greenpoint, Brooklyn.
Lounge at Pod 39 Hotel
Endereço: 145 E 39th St
Hudson Terrace
Endereço: 621 W 46th St




GUIA DE COMPRAS


What Goes Around Comes Around - É um brechó de luxo onde a mulherada promove o desapego de itens grifados como: bolsas Chanel, óculos Prada, Louboutin shoes, peças Ferragamo, Milly, D&G, Lilly Pulitzer, Ralph Lauren, dentre outros. Você pode trazer suas peças grifadas, como vestidos Tibi e Marc Jacobs ou um jeans J Brand para ganhar 40% de desconto nas suas compras.
Endereço: 351 W Broadway, New York, NY 10013, EUA

LOFT – Minha loja favorita em NY, pertencente a Ann Taylor. Os vestitdos, os jeans, os acessórios, tudo vale muito a pena, qualidade muito boa e o preço é muito acessível. Dá uma olhada no instagram da marca depois.
Endereço: 1459 Broadway New York, NY 10036 (tem em outras localidades também)


Scoop - Uma das melhores multimarcas de NY, também presente em outras cidades, como Miami. É dividida entre masculino e feminino, e conta com marcas como Missoni e Alice + Olivia.
Endereço: 475 Broadway.

Buffalo’s – Brecho de luxo. Tem uns achados muito bacanas, e você pode levar alguma coisa vintage e trocar por peças da loja ou vende-las lá mesmo.
Endereço: 114 W. 26th St., New York, NY 10001

Ressurrection - Outra opção de brechó super famoso, localizado em Nolita. A loja possui um site com um catálogo onde você pode conferir previamente os itens antes de fazer uma visita.
Onde: 217, Mott St

Screaming Mimi’s - Brechó localizado em Manhattan, conta com alguns dos melhores achados roupas de grife e peças vintage.
Endereço: 382, Lafayette St.

Search and Destroy - É um outro brechó que vale muito a pena conhecer, localizado no East Village. Conta com um acervo de camisetas vintage a partir de $5.
Endereço: 25 St. Marks Pl.

H&M

TOPSHOP

Treasure & Bond - Uma loja no Soho, pertencente a Nordstrom, que reúne roupas, acessórios e objetos de decoração. Algumas das marcas vendidas por lá são: Rogan, Vince, Nicholas K. e James Perse. Adorei e virei cliente assídua.
Onde: 350 West Broadway.

Private Stock - É uma loja de roupas masculina do famoso estilista Jon Koon, instalada em uma das casas de Andy Warhol. A loja possui televisores  interativos que apresentam produtos. O nível inferior é reservado para compras privadas, somente com hora marcada e conta com peças únicas. Depois das compras você pode desfrutar do salão de chá, decorado com uma colecção de fotografias organizada pelo próprio designer.
Endereço: 76 Wooster Street.


Bite Lip Lab - Vivemos uma era em que podemos personalizar nossos produtos antes de comprá-los, certo? Mas essa loja canadense te oferece a chance te personalizar seus próprios batons por cerca de US$28. Geralmente as clientes fazem fila para visitarem a loja.
Onde: 174 Prince Street.

Comme des Garçons - Loja muito bacana, no Meatpacking District, com uma decoração muito legal. Um bom lugar para comprar óculos, sapatos e bolsas.
Onde: 520 W. 22nd St.

Pinkyotto - Loja com vestidos bem femininos importados e com preços acessíveis.
Onde: 49 Prince St.



Kirna Zabete - Esta boutique tem um estilo pop-art futurista e uma decoração bem bacana. Aqui você encontra peças grifadas de grandes labels como Balenciaga, Celine, Tuleh, Derek Lam, Peter Pilotto, Rick Owens, Alexander Wang, Jason Wu, dentre outros. No andar inferior há seções de roupas infantis, acessórios e moda praia.
Onde: 477 Broome St.


BIS Designer Resale - É um pouco distante, mas a caminhada vale para quem quer comprar peças de grifes famosas de segunda mão por um preço bem abaixo da média (60% off do valor original). Você encontra algumas bolsas Hermès, peças Pucci, Gucci e Manolo, por exemplo. Há achados como bolsas Gucci de US$ 250.
Onde: 1134 Madison Ave, nr. 84th St.


Elf Cosmetics - É uma loja com maquiagens boas e baratas. Além dos ótimos preços, os clientes ainda ganham uma consutoria de maquiagem, e uma make instantânea.
Onde: 741 Broadway.


Happy Socks - É uma loja só de meias, originalmente suiça, que inaugurou sua primeira loja em NY em Abril de 2013. A loja conta com uma variedade de mais de 70 tipos.
Onde: 436 West Broadway, SoHo.


Macy's - Um clássico, onde você encontra perfumes, maquiagens, roupas de todos os estilos e preços, acessórios e calçados. Pense numa marca e você certamente avi encontrá-la lá e com algum desconto. Vale lembrar que todo cliente estrangeiro ganha 10% de desconto, basta apresentar sua identidade.
Onde: 151 West 34th Street.

TJ Maxx - Uma outra rede de multimarcas onde você encontra produtos grifados da última coleção com preços bem acessíveis. Costuma ter óculos D&G por $50 e perfumes, como Calvin Klein The One por $ 20. Sem falar nas pontas de estoque de grandes marcas: Calvin Klein, Guess, Tommy, Ralph Lauren, etc. Você encontra calças jeans Calvin Klein por $24 e scarpins Guess e Steve Madden por $20. A loja também tem uma linha de decoração com itens bem interessantes.
Onde: 620 6th Avenue.

Marshall's - Mesmo tipo da TJ Maxx, e fica no mesmo endereço da sexta avenida. Se você garimpar encontra itens grifados por preços bem abaixo da média.
Onde: 620 6th Avenue

UNIQLO - Com três lojas na cidade, a UNIQLO é uma loja japonesa muito conhecida por lá. É uma espécie de Hering, tem roupas básicas, casuais e confortáveis. A unidade do Soho tem 3 mil metros quadrados distribuídos em 3 andares.
Onde: 546 Broadway.


Barneys - Acho que dispensa também apresentações. Não tem nada mega barato, mas certamente tem tudo o que você procura! São 8 andares de pura perdição. Fica na 660 Madison Avenue.

Bloomigdale´s Soho - Essa loja tem a cara do Soho e é onde encontro meu jeans favorito (7 For All Mankind), e outras marcas: Prada Cosmetics, Ted Baker, Citizens of Humanity, D&G, Dry Shod, Creme de la Mer...
Onde: 504 Broadway.

Bergdorf Goodman - Além da vista espetacular para o Central Park, a loja reúne marcas finíssimas como: Thierry Mugler e Valentino.
Onde: 754 5th Ave.

SEPHORA - Loja de cosméticos de dispensa apresentações. Parada obrigatória para reabastecer o estoque de maquiagens.
Onde: 119 5th Avenue.


Ricky's NYC - Uma das melhores lojas de produtinhos de beleza, em especial, para os cabelos! Eu me acabo lá em shampoos e máscaras de hidratação.
Onde: 590 Broadway.


CVS/Duane Reade- Não são apenas 'farmácias'. Procurem as seções de maguiagens e cosméticos que vocês vão entender! Minha dica é procurar pelos batons da Wet N Wild, porque tem cores idênticas às da MAC. Dá um google em “Mac Dope Wet N Wild” que você descobrirá as cores correspondentes.
Onde: Tem por toda a cidade.

The Body Shop - Uma alternativa a Victoria's Secret. Para quem não conhece, é uma loja especializada em hidratantes, sabonetes, óleos de banho, sais e esfoliantes.
Onde: 420 Lexington Avenue.


Beacon's Closet - Outra dica de brechó para quem gosta de garimpar. Miu Miu e botas Givenchy antigos.
Onde: 74 Guernsey St.


Century 21 - Marcas famosas (Pucci, Dolce & Gabbana, Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs, Stella McCartney) com um mega desconto.
Onde: 22 Cortlandt St.

RadioShack - Para eletrônicos e afins. Celulares, câmeras, computadores, mp3 players e etc.
Onde: 781 Broadway

Retro Sneakers - Um loja cheia de tênis estilo "vintage", muito diferentes.
Onde: 298, Elizabeth St.












Você também pode se interessar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!